TAP ‘low-cost’ faz Lisboa – Londres por 39 euros

A partir deste mês, a TAP entra na competição com as operadoras ‘low-cost’ ao vender bilhetes mais baratos para destinos europeus e Norte de África – Argélia e Marrocos. Os bilhetes estão à venda para viagens a partir de 1 de Outubro.

De acordo com o jornal ‘Expresso’, reservar o bilhete online de Lisboa para Londres (só ida) custa 39 euros em vez de €69,42. Da capital portuguesa para Paris, o valor baixou dos €44,42 para os 33 euros.

A deslocação mais barata pode ser adquirida por 32 euros para quem embarcar só com bagagem de mão e escolher os lugares de trás da cabine, com menos espaço. As refeições e bebidas a bordo, quiosque digital com acesso à imprensa nacional e internacional e a revista corporativa estão incluídos.

Com a modalidade ‘Economy Discount’, competitiva pelo preço, a transportadora portuguesa aplica uma redução média das tarifas em cerca de 34%.

Com Expresso

About author

Joaquim Martins

Joaquim Martins

Jornalista desde 2005 na Rádio Altitude, histórica e ainda hoje pioneira no universo das rádios locais em Portugal. Quando ingressou no ensino superior em Leiria, fez caminho na 'Central FM', outra rádio precursora, esta já no tempo das «piratas». Colaborou com o Rádio Clube Português; com a revista 'Invest', magazine do segmento económico; integrou a equipa de correspondentes do 'Correio da Manhã' e faz parte dos repórteres fundadores da CMTV em 2013. Lidera a 'Antena Lusa', rádio on-line de informação em língua portuguesa, convicto de que a rádio passará a ter a Internet como meio, mas será sempre rádio.