TAP ‘low-cost’ faz Lisboa – Londres por 39 euros

A partir deste mês, a TAP entra na competição com as operadoras ‘low-cost’ ao vender bilhetes mais baratos para destinos europeus e Norte de África – Argélia e Marrocos. Os bilhetes estão à venda para viagens a partir de 1 de Outubro.

De acordo com o jornal ‘Expresso’, reservar o bilhete online de Lisboa para Londres (só ida) custa 39 euros em vez de €69,42. Da capital portuguesa para Paris, o valor baixou dos €44,42 para os 33 euros.

A deslocação mais barata pode ser adquirida por 32 euros para quem embarcar só com bagagem de mão e escolher os lugares de trás da cabine, com menos espaço. As refeições e bebidas a bordo, quiosque digital com acesso à imprensa nacional e internacional e a revista corporativa estão incluídos.

Com a modalidade ‘Economy Discount’, competitiva pelo preço, a transportadora portuguesa aplica uma redução média das tarifas em cerca de 34%.

Com Expresso

About author

Joaquim Martins

Joaquim Martins

Conta com mais de 20 anos de carreira na Rádio Altitude – a primeira estação local portuguesa com emissões regulares desde 1948. Quando ingressou no ensino superior em Leiria, passou por uma das pioneiras entre as «rádios piratas«: a extinta 'Central FM'. Em 2005, de regresso à Guarda, trabalhou no Rádio Clube Português e colaborou com a revista do segmento económico 'Invest'. Integra a equipa de correspondentes do 'Correio da Manhã' (jornal) e faz parte da rede de repórteres da CMTV (televisão) desde a fundação. Inspirado pelos pioneiros da rádio, quer fazer da 'Antena Lusa' um projecto inovador de internacionalização do jornalismo em língua portuguesa.