Investimento sem fronteiras.

Mais de 219 mil portugueses vivem e trabalham no Reino Unido, cerca de 148 mil nos Estados Unidos da América e 140 mil no Canadá. Comunidades dispersas, diversificadas e heterogéneas com vínculos identitários tendencialmente enfraquecidos pelo facto de não encontrarem pontos de contacto entre o Portugal contemporâneo e o Mundo que conhecem.

Nas comunidades portuguesas de diáspora, tem-se reforçado nos últimos anos uma tipologia de público cosmopolita, exigente, com uma visão global da economia, dos negócios e do lazer e que não tem encontrado meios que estreitem a relação afetiva e identitária com Portugal enquanto país de origem, de visita, de acolhimento ou como mercado potencial na inovação, nas novas tecnologias, no turismo ou em sectores tradicionais.

A ‘Antena Lusa’ identifica como target um segmento de mercado menos numeroso, mas com um perfil de consumidor mais exigente, esclarecido, influente e de elevado poder de compra: idade superior a 18 anos, formação especializada ou universitária, que ocupa lugares de responsabilidade nas organizações: quadros médios e superiores, técnicos especializados, empresários e profissionais liberais.

A rádio ‘Antena Lusa’ – ancorada no site e complementada com as redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e Soundcloud – oferece conteúdos noticiosos e uma seleção musical relevante para os segmentos económico-sociais A, B e C1 da população portuguesa residente em países de língua oficial inglesa e para as empresas nacionais com interesses nesses mercados.

O site dá o acesso à emissão on-line e faz a ligação com as redes sociais. As características próprias da Rádio são o que faz a diferença na comparação com outros meios. Só a comunidade de ouvintes seguidora no ‘Facebook’ totaliza mais de 21 mil utilizadores.

O projeto da ‘Antena Lusa’ contribui para uma reengenharia da Rádio. Privilegia os conteúdos em detrimento dos investimentos elevados em estúdios próprios e em estruturas de emissão para emitir para um território delimitado. Esta Rádio cabe numa mochila e a emissão é gerida totalmente pela Internet, com sinal em qualquer ponto do mundo onde nós estamos e onde a sua marca pode estar.

A publicidade na ‘Antena Lusa’ é gerida pela Tag Cloud – Agenciamento de Meios Digitais.

Do jornal mais lido em Portugal à televisão e à rádio no Canadá.

Da imprensa especializada às experiências inovadoras na Internet.

Colocamos a sua marca no melhor lugar: nos líderes de mercado.

 

Faça planos para colocar a sua marca no papel, no ar e no digital.

Essential

Ideal para negócios on-line e projetos empresariais em início de vida. Plano competitivo no preço. Como diz o nome, não perde de vista o essencial: fazer ouvir a sua marca.

Vinyl

Plano comercial para quem quer chegar a públicos de gosto clássico mas com hábitos contemporâneos de utilização da Internet. Publicidade num canal de rádio on-line dedicado à música das décadas de 60 a 90 do século XX e o envolvimento nas redes sociais. A sua marca gravada na memória.

Music Box

Os clientes Music Box têm o privilégio de serem os únicos anunciantes em períodos de 30 a 60 minutos nas rádios do portefólio. Adequado para bens e serviços que querem dar boa música.

Prestige

Plano comercial para quem tem a estratégia de chegar a um público exigente, informado, esclarecido e com poder de compra. Inclui patrocínios a magazines e publicidade on-line em páginas de Internet afiliadas ao universo Tag Cloud.

Marketplace

O plano que abre as portas ao negócio. Plano apropriado para as marcas que se querem expor no e-comércio na rádio, nos ecrãs, nos telemóveis e nos canais de vendas pela Internet. Mostrar, clicar e vender.

Corporate

Produção e difusão de um programa de rádio personalizado sobre a marca. Rubrica com conteúdos exclusivos sobre o negócio. Distribuição por estações de rádio em FM e on-line. Áudio também disponível na página oficial da marca e nas redes sociais, em sistema de “podcasting”.

 

Solicite em baixo uma proposta comercial adequada às necessidades e exigências da sua marca.